Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por GuhDalPai
Bom dia,

Moro numa casa com mais 4 amigos, e eu fiquei de responsável por pagar e controlar as contas.

Fiz uma planilha básica para ter o controle desses gastos: as linhas são as contas que temos durante o mês, enquanto as colunas são os moradores. Uma linha final mostra o total que cada um gastou no mês.

O que eu queria fazer é: pintar uma cédula de alguma cor (indicando q a pessoa já passou o dinheiro dessa conta), e no momento em que a cédula fosse pintada, o valor total diminuísse, mostrando assim o quanto falta para a pessoa pagar na linha TOTAL.

É possível fazer isso? Aceito sugestões de como fazer esse controle melhor também.

Grato

Imagem
Por FelipeMGarcia
Você pode fazer isto de diversas maneiras, uma delas é você inserir uma coluna com o status, por exemplo pago, se tiver pago, ele pega o total e subtrai o valor pago...acho que esse jeito é o mais fácil e nem precisaria pintar, pois conseguiria filtrar pelo status da coluna.

Acho que assim te ajuda, certo?
Por FelipeMGarcia
Veja se assim te ajuda.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord