Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Conheci esse fórum, procurando por ajuda no Google.

Estou aprendendo a mexer com as funções INDEX + CORRESP.

Quando meus dados estavam apenas nas colunas A B C, funcionava.

Porém, para melhor aparencia e melhor preenchimento, resolvi dividir as coisas. Agora nao consigo mais fazer o q preciso.

Tem como ter mais de 1 INDEX e mais de 1 MATCH na mesma formula ?

A planilha segue em anexo.

O que eu preciso?

Preencher a pontuação dos jogadores na parte de baixo e que ele vá automaticamente pra parte de cima onde estão montados os times.
Diego, veja se o que fiz te ajuda.

Abs
Diego, as colunas estão sem os nomes dos jogadores e times e além disto, não contém valores nas colunas abaixo.

Tente colocar os valores e caso não dê certo, eu vejo o que aconteceu.

Abs
Usando o time A como referencia.
Quando eu preencho o time com jogador + time e na base de dados lá embaixo, eu pontuo o jogador, lá em cima nas celulas de C3:C14 fica em branco.

Complicado demais??

Abs
Diego,

Eu modifiquei a estrutura para ficar mais fácil, veja se assim é melhor.

Abs
Felipe, na vdd não há a necessidade de repetir a parte de baixo, pois sao os mesmos jogadores e vão receber apenas uma pontuação.

Acho q vou deixar do jeito original q estava funcionando. Só quis alterar, pois uso esse planilha online e mexo pelo celular...

Já quebrei a cabeça o dia inteiro e nada...

Mas agradeço pela sua ajuda.
Diego, se quiser deixa o tópico em aberto e quem sabe aparece alguma outra sugestão de resolução.

Abs
Bom dia DJunqueira, obrigado pela colaboração.