Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por WillSantos
Boa tarde pessoal!

Estou montando uma planilha de rendimento da minha equipe, porém estou com dificuldades para criar um ranking de melhores e piores desempenhos em certos setores.

Por exemplo: na planilha eu tenho uma coluna "Setor" que pode ser IMPRESSORA, REDE, SISTEMA, WINDOWS, ETC. Nessa mesma coluna, o setor pode aparecer várias vezes, tipo: IMPRESSORA, IMPRESSORA, REDE, IMPRESSORA, SISTEMA, REDE, etc. Tenho também uma coluna "FALHOU?" com as opções SIM ou NÃO.

O que eu pretendo fazer é o seguinte: Na minha tabela ranking, eu quero que retorne na coluna "Setor" quais os setores que eu menos falhei e a quantidade de acertos. Ex: identificar que para o Setor IMPRESSORA, eu acertei 3x, e foi a que mais eu acertei, logo ela aparece em 1º no Rancking, e por aí vai. O mesmo processo deve valer para o meu ranking de pior desempenho.

Eu pensei na função "Cont.se", mas ele conta a quantidade e nao retorna o nome daquele Setor.

Existe alguma outra forma de eu conseguir isso?
Por FelipeMGarcia
Will, existe sim, mas para alguém te ajudar, é mais fácil você anexar um modelo.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord