Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá pessoal. Sou novo aqui e no Excel também. Então eu sei muito pouco e a dúvida que eu tenho pode ser muito fácil de ser resolvida ou mais complexa. Por isso, peço que não me julguem. :D
É o seguinte:
Eu tenho uma planilha de Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba, ela funciona quase tudo ok. O problema que eu estou tentando resolver é: Eu tenho dez quesitos e cada quesito tem quatro julgadores. Em outra aba, existe uma planilha com essas informações
A1=Peso/B1=Quesitos
A2=1/B2= Enredo
A3=2/B3=Samba-Enredo
etc...
Com essas informações, é possível mexer nas ordens do quesito da tabela principal, mudando apenas os números da coluna A1.
Aí começa o problema:
Se eu mudar a ordem dos quesitos, os nomes dos jurados permanecem lá. Eu quero fazer com que quando eu mude o número da tabela A1(Enredo), as linhas com os nomes dos jurados do quesito Enredo também se movam.
Eu não sei se eu consegui explicar de forma clara, mas é isso aí. Espero que possam me ajudar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord