Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Prezados, gostaria da ajuda de vocês em uma fórmula matricial,
Eu preciso criar uma sequência de valores simples (1,2,3,5...) a partir de valores de uma matriz dentro da mesma fórmula, na planilha em anexo conseguir fazer um exemplo parecido usando o CORRESP, porém ele retorna a posição dos valores dentro da matriz e preciso somente criar uma sequencia na mesma posição dos valores de referência.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cristian, veja se é isto o q vc precisa.

Abs
Felipe valeu pela sugestão, esqueci de mencionar na descrição mas preciso que o resultado seja na matriz dentro de uma unica célula como estava no exemplo com o CORRESP, e na coluna de referencia o intervalo entre as células que contem as informações que extraio são sempre diferentes, por exemplo no resultado do CORRESP os valores são #N/D;2;#N/D;4;#N/D;6;#N/D..., em vez da posição eu queria uma sequencia normal assim #N/D;1;#N/D;2;#N/D;3;#N/D...
Cristian, veja se é isto o q vc precisa.

Abs
Felipe, na verdade eu preciso da matriz dentro de uma unica formula somente em uma célula, essa sequencia de 1,2,3... não são o objetivo final vou usar como referencia em outro calculo, se você avaliar aquela formula que fiz com o corresp vai entender melhor.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord