Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por ROSANO
Bom dia!

Desenvolvi um formulário em que para cada cálculo de linha o valor será o resultado da operação indicada na tabela de vantagens/descontos.
O problema é que não consigo uma referência de linha para completar a fórmula.
Estou tentando #Esta Linha.
Como devo fazer a sintaxe?
Ou não é nada disso e estou fazendo tudo errado?
Por favor, me ajudem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por ROSANO
Bom Dia!

Minha intenção é a seguinte:
Tendo já resolvido as colunas de VENCIMENTO e anteriores, tenho a intenção colocar o numero da vantagem no FORMULÁRIO, e este me trazer a formula respectiva da LISTA DE VANTAGENS, sendo que esta seria os campos do FORMULÁRIO que serão somados para continuar o cálculo das vantagens.
Por exemplo, QUINQUENIO seria VENCIMENTO * Porcentagem colocada na linha 2, ADICIONAL TRINTENÁRIO seria (VENCIMENTO + QUINQUENIO) * Porcentagem colocada na linha 2, e assim por diante.
Preciso nomear as colunas de vantagens com o nº das vantagens para ser possível buscar as fórmulas na lista de vantagens, independente da posição das vantagens no FORMULÁRIO.
Usando o procv e concatenando ÓRGÃO, VIGÊNCIA e CÓDIGO eu resolvo o problema da busca do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS.
Mas falta encontrar um meio de relacionar os campos do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS, talvez com o nº da linha, sei lá.
Peço que, se não esclarecí ainda o que quero, entrem em contato para que eu tente ser mais específico.
No aguardo!
Por ROSANO
Como indicar a linha de referencia da Tabela32 Na Fórmula -- Tabela32[@0001]+Tabela32[@44]-- conforme arquivo já enviado?
Por DJunqueira
Seria interessante vc dar um nome mais significativo as suas tabelas e cabeçalhos, assim vc vai se atrapalhar menos.
Por ROSANO
Os cabeçalhos não podem ter outros nomes pois esses são os nomes dos códigos das vantagens/descontos que quero calcular; Inclusive preciso deles ao montar as fórmulas na LISTA DE VANTAGENS.
Pode me ajudar?
GRATO!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord