- 30 Mai 2016 às 17:39
Pessoal,
Comecei a criar um loop, mas não consegui deixá-lo 100% automatizado.
O que tenho:
. Base com registros com campo de DDD
. Base com vendedores que atendem certas áreas DDD
O que preciso:
. Atribuir aos registros os vendedores de acordo com a área DDD que eles atendem
Exemplo:
. Tenho 100 registros do DDD 11 e tenho 8 vendedores que atendem a área DDD 11. Preciso que esse loop atribua de forma sequencial esses registros aos assessores (vou classificar a lista de vendedores e preciso que o primeiro registro seja do vendedor 1 da área 11, o segundo registro seja do vendedor 2 da área 11 e assim sucessivamente até a lista acabar, no caso 8 registros. Depois o loop precisa começar a distribuir os registros novamente para a lista de vendedores da área 11 até finalizar os registros com o DDD 11).
Envio arquivo com o que comecei a fazer, mas não consegui terminar.
Abs,
Ricardo Soler
Comecei a criar um loop, mas não consegui deixá-lo 100% automatizado.
O que tenho:
. Base com registros com campo de DDD
. Base com vendedores que atendem certas áreas DDD
O que preciso:
. Atribuir aos registros os vendedores de acordo com a área DDD que eles atendem
Exemplo:
. Tenho 100 registros do DDD 11 e tenho 8 vendedores que atendem a área DDD 11. Preciso que esse loop atribua de forma sequencial esses registros aos assessores (vou classificar a lista de vendedores e preciso que o primeiro registro seja do vendedor 1 da área 11, o segundo registro seja do vendedor 2 da área 11 e assim sucessivamente até a lista acabar, no caso 8 registros. Depois o loop precisa começar a distribuir os registros novamente para a lista de vendedores da área 11 até finalizar os registros com o DDD 11).
Envio arquivo com o que comecei a fazer, mas não consegui terminar.
Abs,
Ricardo Soler
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.