Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Estou trabalhando com uma matriz e preciso comparar duas referências saláriais, por exemplo N3 e N10.
Utilizei a função SE para verificar que se as referências forem iguais, retornar "Igual"; se a 1º referência for MAIOR, retornar "Acima" e se não for nenhuma das duas condições, retornar "Fora da Tabela".

=SE(A1=b1;"Igual";SE(A1>b1;"Acima";"Fora da Tabela"))

Ocorre que, quando eu comparo N1 E N3, por exemplo, a fórmula funciona, no entanto, quando a referência é um número decimal, ele não retorna correto. Como tratar esses dados?
Obrigada
Natalie
Boa tarde!!

Use a função PROCV, crie uma tabela com os valores que precisa.

A ( <- Coluna)
N1
12
Etc...
Se necessário use mais de uma coluna para ter o retorno que vc desejar.

Att
Obrigada Alexadre e Basole.
Basole, já tentei texto e geral, e não consigo. Com referências abaixo de N10 ele "lê" direito, quando começo a comparar com N10, N11, N12...e assim por diante, ele entende como fora da tabela..

obrigada
Boa tarde!

Consegue postar uma planilha de exemplo?
Se a célula N3 e N10 são resultado de formula, confere com Avaliar Fórmula, pois deve estar com casas decimais grande, voce esta vendo o valor 12,35 na célula N3 porem quando olhamos na avaliação de formula ela pode estar com o valor 12,346666666666 , ai elas nunca serão iguais tanto N3 ou N10.

Décio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord