Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde galera!!

Estou tentando fazer planilhas de controle financeiro/fluxo de caixa para meu consultório. Minha idéia inicial foi dividir receitas e despesas por todos os meses do ano em planilhas individuais e uma primeira planilha que atribui o nome lançamentos… Nela, coloquei no lado esquerdo todos os dados que a tabela das despesas contém e no lado direito os dados da tabela de receitas. No centro, coloquei 02 botões de lançamentos para tentar fazer ou Macro ou uma fórmula, para quando eu inserisse os dados (ou de despesa ou de receita) estes dados fossem automaticamente lançados nas planilhas correspondentes. Porém, eu queria que a classificação fosse feita baseada no mês da data de lançamento : por exemplo, se o mês da data for Outubro, que aquele lançamento fosse automaticamente lançado na planilha de Outubro!! E é justamente essa a minha dúvida, tentei com Macro e com fórmulas, mas superou meu pobre conhecimento...

Não sei se eu consegui deixar clara a minha dúvida, mas para evitar confusões, vou mandar minha tabela em anexo.

Desde já agradeço a ajuda dos mestres em excel do Fórum

Abraço a todos

Leo Lucas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord