- 17 Jun 2022 às 10:06
1- Mandar linha selecionada do listview para outro userform. ( OBS: Listview pega dados do Access, Todas colunas que estão no Access não esta no listview.) ( Tera que carregar uma imagem tbm )
2- Colocar a ListView em ordem Alfabetica ( Automaticamente ), ( OBS: Colocar 3 colunas em ordem alfabetica )
3- Exibir Botão ao passar mouse por cima
4- Label que mostra a Hora Atual ( Label ou TextBox ) ( OBS: Mostra a hora de acordo com a Hora do PC )
5- Filtro para a ListView ( 1 textbox e 2 combobox , um para cada coluna ) ( OBS: Sem precisar apertar botão para pesquisar )
6- Deixar o userform em tela cheia ( Sem Borda do userform, e que as textbox acompanha o tamanho ) (OBS: as textbox acompanha uma imagem de fundo do userform )
-> QUEM RESOLVER OS 6, EU FAÇO UM PIX <-
OBS: OS CODIGOS TEM QUE FUNCIONAR NO MEU PROJETO
- SE TIVER DÚVIDAS SÓ MANDAR QUE EU RESPONDO
2- Colocar a ListView em ordem Alfabetica ( Automaticamente ), ( OBS: Colocar 3 colunas em ordem alfabetica )
3- Exibir Botão ao passar mouse por cima
4- Label que mostra a Hora Atual ( Label ou TextBox ) ( OBS: Mostra a hora de acordo com a Hora do PC )
5- Filtro para a ListView ( 1 textbox e 2 combobox , um para cada coluna ) ( OBS: Sem precisar apertar botão para pesquisar )
6- Deixar o userform em tela cheia ( Sem Borda do userform, e que as textbox acompanha o tamanho ) (OBS: as textbox acompanha uma imagem de fundo do userform )
-> QUEM RESOLVER OS 6, EU FAÇO UM PIX <-
OBS: OS CODIGOS TEM QUE FUNCIONAR NO MEU PROJETO
- SE TIVER DÚVIDAS SÓ MANDAR QUE EU RESPONDO