Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Penacio
Ola bom dia estou desenvolvendo uma planilha de contas onde existem duas entradas de valores , Fulano 1 e fulano 2,
gostaria de fazer o seguinte, quando a conta a pagar for detalhada, na frente do valor sera colocado quem pagou esta conta, Fulano 1 ou fulano 2, gostaria que neste caso seja descontado do valor lançado no campo fulano 1 ou fulano 2

exemplo em anexo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
Penacio

Sera isso que desejas?

Décio
Por Penacio
Ola, na verdade serai assim, la nas receitas ficariam os valores que entram e dai la no"VALOR" eu jogaria as despesas que seria pagas, e confome os valores lançados de acordo com o nome do pagador, fosse baixado os valores da receita de cada um.
Por AndersonLeal
Olá,

Veja se é isso que você precisa. Ao lado do campo "Saldo Inicial" você insere os valores que entram, e logo abaixo lhe é informado o saldo atual, ou seja, o saldo inicial da pessoa menos as despesas que ela pagou.

Abraço.
Por Kledison
Estou marcando o tópico como RESOLVIDO, caso o membro precise reativá-lo, envie mensagem privada para os Moderadores/Administrador

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord