Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por almeida61
Bom dia, pessoal!
Estou fazendo uma Grade com as disciplinas da escola, utilizando duas abas, uma como MATRIZ que tem a disposição geral das turmas e disciplinas e a outra com a tabela da GRADE.

Na aba GRADE, fiz uma tabela com lista suspensa identificando as turmas e, para quando uma for escolhida, seja visualizada a grade por semana.

Utilizei a função Índice/Corresp, mas, devo estar fazendo algo errado, pois, não estou obtendo resultado.
Algum de vocês poderia vericar?
Segue anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Olá, @almeida61 .

Sugestão: em lugar de colocar fórmulas que retornam erro, coloque os resultados desejados com as necessárias explicações na própria planilha.
Por almeida61
Conforme a sugestão do Osvaldo, neste anexo na aba GRADE, selecionando a Turma 1T1, visualiza-se as disciplinas das quatro semanas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
No primeiro arquivo, em C17 da planilha GRADE, acrescente a parte em vermelho, conforme abaixo, que assim as suas fórmulas irão funcionar.

=DIREITA(C7;1)*1
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord