Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Estou desenvolvendo uma planilha de Folha de Pagamento, e preciso de uma formula ou função que ao indicar a Filial onde o funcionário trabalha, a planilha ira usar as condições já predefinidas para esse filial

ex: Funcionário Pedro vendeu 100,00 e ele é da Filial 1. Caso eu mude a Filial ira mudar a formula do calculo.

Filial 1: Vendeu ate 100,00 calculo 1% acima de 100,00 o valor que ultrapassa calcula 2%. (essa formula eu já tenho)
Filial 2: Vendeu ate 100,00 calculo 2% acima de 100,00 o valor que ultrapassa calcula 3%. (essa formula eu já tenho)
Filial 3: ... etc...

Não sei se estou sendo claro, esse é minha primeira vez que uso o fórum. Mas estou enviando a planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde @pedrojoao

Copie e cole a formula abaixo na célula E5 da planilha Folha e arraste para as demais linhas da coluna.
=SE($D5<=DADOS!$C$4;PROCH(B5;DADOS!$C$3:$E$6;3;0);PROCH(B5;DADOS!$C$3:$E$6;4;0))*$D5

[]S
@pedrojoao

Não adianta só mudar a formula, quando postei a resposta anterior, me esqueci que eu alterei a tabela da planilha Dados.
Em vez de usar colunas mescladas, aumente a largura da coluna, pois células mescladas atrapalham formulas e macros.

Confira na planilha e dê retorno.
12_02_22_Folha de Pagamento - Teste 2022_Patropi.xlsx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord