- 13 Mar 2016 às 14:38
Boa Tarde a todos. Esse é meu primeiro post, espero poder aprender e contribuir para a proliferação do conhecimento entre os membros. Há anos não trabalhava com Excel, entretanto, nesse novo serviço, estou tendo necessidade de elaborar uma planilha para controle de gastos, estou batendo cabeça... Gostaria de pode contar com a ajuda de vocês. Já fiz um esboço, no papel de como gostaria que a planilha funcionasse, se alguém puder ajudar, envio o arquivo. Trabalho em uma escola onde os pagamentos são recebidos por:
- Boletos Bancários;
- Cheques Pré datados;
- Dinheiro;
- Cartão.
A tabela de cheques possui os seguintes campos:
Data Recebimento - Comp - Banco - Agência- Conta - Número do Cheque - Valor - Titular do Cheque - Bom Para - Aluno(a) - Depositado - Favorecido - Data Repasse - Acumulado
Gostaria de através dessa tela inicial que estou criando, pode acionar um formulário de preenchimento de cheques, ao invés de fazer a inserção diretamente na tabela.
Preciso ter controle em separado de cada um dos ítens, e depois o somatório das 4 receitas. Assim consigo saber de forma preciso o valor diário de cada receita citada acima.
Outra coisa que preciso, é que na tela inicial que estou criando, ao selecionar a Receita/Despesa e suas respectivas categorias, eu possa fazer a alimentação das tabelas através de um formulário e não inserindo diretamente na tabela. Espero que tenha conseguido ser claro. Obrigado.
- Boletos Bancários;
- Cheques Pré datados;
- Dinheiro;
- Cartão.
A tabela de cheques possui os seguintes campos:
Data Recebimento - Comp - Banco - Agência- Conta - Número do Cheque - Valor - Titular do Cheque - Bom Para - Aluno(a) - Depositado - Favorecido - Data Repasse - Acumulado
Gostaria de através dessa tela inicial que estou criando, pode acionar um formulário de preenchimento de cheques, ao invés de fazer a inserção diretamente na tabela.
Preciso ter controle em separado de cada um dos ítens, e depois o somatório das 4 receitas. Assim consigo saber de forma preciso o valor diário de cada receita citada acima.
Outra coisa que preciso, é que na tela inicial que estou criando, ao selecionar a Receita/Despesa e suas respectivas categorias, eu possa fazer a alimentação das tabelas através de um formulário e não inserindo diretamente na tabela. Espero que tenha conseguido ser claro. Obrigado.
Editado pela última vez por esresende em 28 Mar 2016 às 01:57, em um total de 1 vez.