Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por rcgomes
Posts
#68456
Olá a todos!

Adquiri recentemente uma casa e estava a pensar construir uma folha de excel em que pudesse, anualmente, actualizar o valor da Euribor e ele dar-me a previsão da prestação que tenho que pagar ao banco.

Basicamente a minha ideia era colocar na folha uma série de colunas com o valor da prestação, juros, seguro vida, comissões e todos os dados que fazem a minha prestação mensal.
A ideia seria então que eu tivesse um registo de toda esta informação e onde pudesse actualizar alguns valores anualmente (euribor, seguro de vida,...) para chegar ao valor da minha prestação no ano N, N+1;N+2, etc etc.

Antes de começar a fazer esta folha, queria perguntar se algum de vocês, gurus do excel (que não é o meu caso) tem algum excel que utilize para saber est informação.
Se sim, é possível partilharem?

Muito obrigado, desde já, pela vossa ajuda.
Por rcgomes
Posts
#68476
Alguém me consegue ajudar? Vou começar a tentar fazer a folha dia 1 de Janeiro por isso se até lá alguém tiver alguma folha de excel feita que me possa enviar, eu agradeço!

Obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord