Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Srs, bom dia/tarde/noite.

Preciso de ajuda e creio que a comunidade aqui pode me ajudar.

Vou tentar explicar passo a passo.

Tenho uma planilha para cadastro de pessoas (Plan CADASTRO) e registro dos seus atendimentos (Plan REGISTROS) de forma que isso vai me gerar informações gráficas (Plan VISAO GERAL).

Ocorre que para que não haja alterações das informações gráficas, toda vez que há alteração no cadastro da pessoa é feito um novo registro, sempre indicando a data que foi feito esse registro, conforme pode-se perceber na Plan CADASTROS na coluna ENTRADA (registros 1 e 5).

Nesse caso houve alteração da CONTRATANTE dessa pessoa. A partir de 01/09/21 a contratante era SEC e a partir de 01/10/21 a contratante é FAAR.

Pois bem, em Plan REGISTROS está configurado para que ao colocar o CPF já puxe os dados da Plan CADASTROS.

Mas empaquei numa situação: gostaria que ao apontar a data do registro em Plan REGISTROS, o excel procurasse na Plan CADASTROS a linha que tem a informação que atenda as seguintes condições:

1) procure em ENTRADA em Plan CADASTROS a data mais aproximada anterior àquela indicada em DATA em Plan REGISTROS.

2) procure em CPF em Plan CADASTROS o CPF da pessoa em CPF em Plan REGISTROS.

Por exemplo na planilha:
01/09/21 ANDREANA TEIXEIRA SANTAREM foi registrada a Contratante SEC.
01/10/21 ANDREANA TEIXEIRA SANTAREM foi registrada a Contratante FAAR.

Caso se faça um registro em Plan REGISTROS de ANDREANA TEIXEIRA SANTAREM na data de 25/09/21 retorne as informações que estão na LINHA 1 da tabela, pois 01/09/21 é a data anterior mais próxima que existe em relação a 25/09/21 e o CPF equivale ao consultado.

Assim como, se fizer um registro em Plan REGISTROS de ANDREANA TEIXEIRA SANTAREM na data de 22/11/21 retorne as informações que estão na LINHA 5 da tabela, pois 01/10/21 é a data anterior mais próxima que existe em relação a 22/11/21 e o CPF equivale ao consultado.

Conseguiriam me ajudar? Segue a tabela.
ATENDIMENTOS.xlsx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Apresentando uma solução na coluna O da aba REGISTROS utilizando a função AGREGAR().
Suas outras fórmulas não precisam de CTRL + SHIFT + ENTER p/ funcionar corretamente.
Nas colunas de entrada de CPF eu inseri uma regra de validação p/ evitar a entrada de ponto e sinal de menos evitando assim qq futuro problema de busca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
williambarros2007 agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord