Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Por Picelli
Tenho duas tabelas,
Uma base com os códigos dos produtos e valor de "Preço médio" dos mesmos
Na outra tabela tenho uma extração de dados, desses mesmo itens e suas variações de consumo

Gostaria de relacionar os valores da tabela médio, com os da tabela onde tenho o consumo destes materiais.
Porém quando tento fazer uma multiplicação entre o consumo e o preço médio, acaba não funcionando

Tentei fazer uma medida de Sum, com o preço médio, porém quando jogo na planilha ele puxa a soma total para todos os códigos e não retorna o valor médio de cada item

Obs. A correlação está Ok, tenho todos os itens na base e na de consumo

Queria fazer uma medida que trouxe o valor médio de cada item, pois irei usar essa medida para fazer as multiplicação depois

Tabela com os valores médios (tab_MaterialPrice)
Tabela com os dados de Consumo (tab_Semanal)

Seguem alguns exemplos dos erros

Medida = SUM(tab_MaterialPrice[Médio])
Imagem

No primeiro erro, tenho a descrição dos materiais e o a medida Medida = SUM(tab_MaterialPrice[Médio]) para retornar o valor de cada preço médio
Por Vilmar
Pode enviar seu pbix? Se não poder, pode enviar uma amostra dos seu dados, pode ser fictícios mesmo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord