Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Janaina2213
Oi pessoal, bom dia!
POR FAVOR, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE MEU PROBLEMA NO EXCEL. MUITO OBRIGADA!

Olá, boa tarde!

Estou com problema em fazer cálculo na tabela dinâmica quando faço filtros na segmentação de dados. Segue arquivo anexo com o que preciso fazer e não consigo.
Obrigada, Janaina.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Janaina2213
@FelipeMGarcia
@Kledison

Oi pessoal, bom dia!
POR FAVOR, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE MEU PROBLEMA NO EXCEL. MUITO OBRIGADA!

Olá, boa tarde!

Estou com problema em fazer cálculo na tabela dinâmica quando faço filtros na segmentação de dados. Segue arquivo anexo com o que preciso fazer e não consigo.
Obrigada, Janaina.
[/quote]
Por Kledison
@Janaina2213 ,

Boa tarde!

verifica se a fórmula que o @carloscirilo77 fez resolve o seu problema.

No aguardo.

Kledison
Por Janaina2213
@carloscirilo77 Boa noite!
Por favor, consegue me ajudar novamente, agora com Power BI. Segue arquivos anexo. Porque quando faço a exportação da tabela do PBI para CSV os valores ficam errados, mas a tabela no PBI está certa?
Em outra exportação que fiz, mesmo os valores configurados com 2 casas decimais, ao exportar, os valores são arredondados, mas quero que a exportação fique com os números com 2 casas decimais. Por exemplo: R$ 10,55 quando fiz outra exportação, os números foram arredondados e nesse exemplo o número ficou R$ 11,00. Nesse caso, como faço para quando exportar dados os números ficarem com 2 casas decimais como estão no PBI?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord