Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por IcaroSantana
#66341
Quero comparar duas listas de jogos de futebol (Sites de apostas esportivas), porém, em uma das listas os nomes dos jogos podem ser parecidos ou iguais, por exemplo, em uma das listas o time Atlético Mineiro estará escrito "Atlético Mineiro", já na outra estará "Atletico MG". Eu queria saber se tem alguma linha de comando que possa identificar o time da lista 2 através da lista 1 e colocar um do lado do outro.
Imagem
Por osvaldomp
#66345
Na lista1 e na lista2 os jogos correspondentes estão na mesma linha, então bastaria excluir as colunas B:F para os jogos ficarem lado a lado. Ou não entendi o que você quer ?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord