- 29 Jun 2021 às 05:49
#65435
Salve galera, estou aqui para pedir uma ajuda.
estou fazendo uma planilha para gerenciar vales dos funcionários .
cada funcionário tem um ID na aba (LISTA) com seu nome
a planilha (MES 6) ele busca os dados se colocar o ID da pessoa,usando a função VLOOKUP.
o problema e que no (MES 7) não sei o que fazer para ele trazer os dados que tem valor a pagar ainda, tanto (MES 7) e (MES 8 ) e assim por diante.
se alguém puder me ajudar agradeço.
estou fazendo uma planilha para gerenciar vales dos funcionários .
cada funcionário tem um ID na aba (LISTA) com seu nome
a planilha (MES 6) ele busca os dados se colocar o ID da pessoa,usando a função VLOOKUP.
o problema e que no (MES 7) não sei o que fazer para ele trazer os dados que tem valor a pagar ainda, tanto (MES 7) e (MES 8 ) e assim por diante.
se alguém puder me ajudar agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.