Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por EngBrunoR
Olá,

Precisava de um código de soma que facilitasse minha vida. Na planilha em anexo precisava fazer a soma conforme níveis, por exemplo:

Na coluna C (Prova Real) o nível 0 (projeto global) tem que somar TODOS níveis 1 (pacotes de trabalho do projeto) e cada nível 1 somar os níveis 2 correspondentes à aquele nível 1. O problema de fazer isso a mão é que o projeto possui cerca de 1000 linhas e níveis até o 6. O último nível de um pacote deve ter valor igual à coluna B (PESO). Sendo assim, após toda a operação, o nível 0 na coluna PROVA REAL deve ter valor total de 100% após as somas assim como os níveis devem ser iguais aos pesos.

Uma breve explanação sobre a planilha: Uma distribuição de pesos (Coluna B) é feita para cada atividade de um projeto de forma a gerar uma Curva S que diz sobre como está o seu andamento.

Qualquer dúvida, estou à disposição
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord