- 30 Mai 2021 às 12:58
Prezados, boa tarde! Sou a Monique é a primeira vez que utilizo a plataforma, estou em busca de auxilio. Comecei a trabalhar no Departamento de pessoal de uma pequena empresa que não dispõem de sistemas para calculo de ponto e a empresa tem algumas particularidades que são elas:
1) não se faz horas extras antes do expediente
2) tolerância de atraso entrada 15 minutos
3) tolerância de atraso retorno de almoço 5 minutos
4) Não é permitido fazer menos de 1 hora de pausa em expediente igual o superior a 6 horas de trabalho
5) Hora extra passa a ser contada a partir de 30 minutos do termino do expediente
Eu preciso otimizar meu tempo com essa atividade que é crucial para fechar o ponto, até iniciei uma planilha em anexo mas não estou conseguindo trabalhar com as regras acima para chegar na carga horaria do dia.
Peço o apoio por favor.
1) não se faz horas extras antes do expediente
2) tolerância de atraso entrada 15 minutos
3) tolerância de atraso retorno de almoço 5 minutos
4) Não é permitido fazer menos de 1 hora de pausa em expediente igual o superior a 6 horas de trabalho
5) Hora extra passa a ser contada a partir de 30 minutos do termino do expediente
Eu preciso otimizar meu tempo com essa atividade que é crucial para fechar o ponto, até iniciei uma planilha em anexo mas não estou conseguindo trabalhar com as regras acima para chegar na carga horaria do dia.
Peço o apoio por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.