Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por topscore
Pessoal, seguinte:

No meu Formulário, tenho um botão que permite ao usuário criar abas novas: monta, configura, coloca fórmulas, etc.

Usando o código: ActiveSheet.OLEObjects.Add, ele também cria um botão nessa nova aba. É através desse botão que o usuário vai voltar ao formulário. *É o único jeito de o usuário voltar ao Form principal.

Por isso preciso que esse novo botão, criado automaticamente nessa nova aba, volte ao formulário executando o seguinte código:

FOpcoes1.show

Como fazer meu código que gera a nova aba - Sub GerarBudget() - também gerar o botão (ActiveSheet.OLEObjects.Add) e que o botão saiba que, no clique, vai executar : FOpcoes1.show?

Alguém pode ajudar? Desde já, obrigado.
oi, boa noite, eu usaria uma estrategia um pouco diferente, no lugar de vc criar uma planilha totalmente nova, vc poderia fazer uma copia de uma planilha oculta, e nessa planilha base vc já deixa o botão criado para voltar para a planilha principal.
topscore agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord