Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia!

Estou montando um sistema aqui para minha empresa, no entanto estou com uma dificuldade.
Gostaria que quando fosse gerado o documento na aba "capa" nova ordem de saída, sempre assumisse o ultimo dado inserido, quando gerado o PDF no campo visualização, pois com a formula que coloquei "índice" esta sempre assumindo o ultimo dado, mas se não preencho algum campo do formulário, ele busca a anterior.
Gostaria de ajuda para corrigir este problema, e também alguma maneira de avisar se o pdf já estivesse aberto no campo visualizar para não dar erro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde!!

Olá Thiago, eu tentei entender, mas eu não consegui, vamos ver se mais alguém consegue nos ajudar.
Estou montando um sistema aqui para minha empresa, no entanto estou com uma dificuldade.
Gostaria que quando fosse gerado o documento na aba "capa" nova ordem de saída, sempre assumisse o ultimo dado inserido,
Seria salvar os dados na guia cadastro um abaixo do outro (linha por linha)?
quando gerado o PDF no campo visualização, pois com a formula que coloquei "índice" esta sempre assumindo o ultimo dado, mas se não preencho algum campo do formulário, ele busca a anterior.
Eu não entendi.
Gostaria de ajuda para corrigir este problema, e também alguma maneira de avisar se o pdf já estivesse aberto no campo visualizar para não dar erro.
Tente :
On Error Resume Next
Código: Selecionar todos
Private Sub comandovisualizar_Click()
'ativar  planilha formulario
ThisWorkbook.Worksheets("formulario").Activate
' Abrir formulario
Sheets("formulario").Visible = True
On Error Resume Next
Sheets("formulario").Select
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:=vaux, Quality:= _
xlQualityStandard, IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, _
OpenAfterPublish:=True

Sheets("formulario").Select
  ActiveWindow.SmallScroll Down:=-12
  Range("B2:C29").Select

Sheets("formulario").Visible = False

Sheets("capa").Select

End Sub
Att
Alexandre bom dia!

O que ocorre, é quando preencho o formulário e se não coloco algum item (falta informação) e gravo, ele assume o registro gravado anteriormente, gostaria de verificar se existe alguma maneira de quando for gerar a impressão no pdf ele assumi-se sempre a ultima linha gravada no cadastro.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord