- 06 Mai 2021 às 10:09
#64400
Olá caros companheiros de programação VBA. Se alguém puder me ajudar com esta questão fica aqui meu agradecimento!
Estou tentando realizar uma Consulta SQL através de um formulário VBA em Excel e preciso que ela me traga a soma por mês dos valores de todos os recibos de um indivíduo que eu determine!
Ex:
Nome: Fulano de Tal
Janeiro: R$ 3.500,00
Fevereiro: R$ 3.000,00
Etc...
Já fiz todos os procedimentos de abertura, conexão e seleção de parâmetros do arquivo( "Select Sum(Valor) as vTotal, Individuo From [Arquivo.TXT] Where Individuo = 'Fulano de Tal' and Periodo = #01/01/2020# Group by Individuo"), entretanto essa busca funciona somente para o período de Janeiro, já que informei no 'Where' o mês de Janeiro, se tento realizar uma nova Query, o arquivo dá erro de BOF ou EOF. Não sei como realizar consultas individuais das somas para todos os meses e salvar na minha planilha. Espero ter conseguido expressar minha dúvida.
Estou tentando realizar uma Consulta SQL através de um formulário VBA em Excel e preciso que ela me traga a soma por mês dos valores de todos os recibos de um indivíduo que eu determine!
Ex:
Nome: Fulano de Tal
Janeiro: R$ 3.500,00
Fevereiro: R$ 3.000,00
Etc...
Já fiz todos os procedimentos de abertura, conexão e seleção de parâmetros do arquivo( "Select Sum(Valor) as vTotal, Individuo From [Arquivo.TXT] Where Individuo = 'Fulano de Tal' and Periodo = #01/01/2020# Group by Individuo"), entretanto essa busca funciona somente para o período de Janeiro, já que informei no 'Where' o mês de Janeiro, se tento realizar uma nova Query, o arquivo dá erro de BOF ou EOF. Não sei como realizar consultas individuais das somas para todos os meses e salvar na minha planilha. Espero ter conseguido expressar minha dúvida.