Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
power bi teste duvida.xlsx
Boa tarde a todos, estou com um problema para analise de dados, gostaria de uma orientação.
em uma empresa existe funcionários que trabalham em turnos e trabalham em dupla, trio e até em quarteto em horários distintos e basicamente quero fazer a estatística por funcionário e por turno. Quando quero a estatística individual por funcionário ai é tranquilo só pego as estatísticas de produtos, mas quando preciso de estatística por turno complica, já que mais de um funcionário trabalha em cada maquina e faz a mesma quantidade de produtos que cada funcionário faz individualmente por turno em cada maquina.
Exemplo: João e Soldado trabalham das 06 às 18 na maquina 401 e fazem 10 produ 1, 5 produt 2 e 8 produt 3, a estatística dos dois será a mesma nesse dia, mas a estatística do turno nessa maquina também será a mesma dos funcionarios e não dobrada.
Como individualizar? tenho as variáveis de data, turno e maquina que jamais serão iguais, ou seja, toda vez que eu tiver uma data, em um turno em uma maquina o resultado será igual a um funcionário.
Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia Vilmar,
Acredito que minha resposta não tenha sido enviada, se foi desconsiderar esta.
Primeiro quero agradecer o retorno.
Segundo não deu certo acredito que por 2 motivos.
1. a estatística referente aos produtos não pode ser juntadas, cada produto é diferente do outro.
2. A variável data precisa ser mantida
Sou bem amador no assunto, apenas tenho muita curiosidade em aprender e buscar soluções aos meus problemas.
Se puder me auxiliar mais uma vez agradeço.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord