Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Micsterminador
Boa tarde Pessoal,

Estou com grande dificuldade no ajuste de uma fórmula, e espero que alguém possa me ajudar.

Contextualizando:
Todos os equipamentos de uma empresa de energia elétrica devem ser cadastrados a partir dos códigos definidos nas páginas 173 à 188 deste manual:

https://www.aneel.gov.br/documents/6568 ... ersion=1.0

A planilha denominada Teste TUC serve para validar este cadastro, onde as informações são coladas entre as colunas E e R da aba Dados, e as demais colunas possuem fórmulas para testar estes cadastros.

Acontece que, este manual foi revisado, e agora preciso atualizar alguns testes da planilha.

Problemática:

A atualização do manual resultou na inclusão de um novo bem, no código 190.03 - Condutor - Conjunto de Cadeia de Isoladores, contudo, visto que o manual anterior não previa este equipamento, a planilha não reconhece este bem. Ou seja, quando eu preencho as colunas H à O com informações referentes à este bem, as colunas U à Y retornam valor de Erro. (Os testes das colunas S e T eu mesmo consegui ajustar).

Minha necessidade é de ajustar as fórmulas das colunas U à Y e/ou as parametrizações da aba Tabelas de forma à planilha reconhecer corretamente este bem. Sei que a planilha possui grande volume de informações e fórmulas complexas, então caso sejam necessárias informações adicionais, estou à disposição.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Michael Freitas Day.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
A planilha é muito grande e confunde demais para entender o que deseja. Sugiro você anexar somente poucos dados e também somente com as colunas com problemas, tentando explicar melhor o funcionamento da planilha.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord