Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Piacentini19
Posts
#59344
Boa tarde.

Trabalho com elaborações de planilhas de conferencias a fim de ajudar nas conferencias diárias, utilizo planilhas do excel para obter as informações do sistema para facilitar a conferencia.
Gostaria de saber se os dados que eu tenho na pasta de trabalho "banco" (que é um query elaborado por sql e copiado para o excel) podem ser "colados" nas conexões externas do excel, pelo caminho: dados - conexões - conexões de PSGA - propriedades - definição - texto de comando !
No texto de comando é vinculado o query para obter os dados direto do sistema, então desta forma, tem como copiar estes dados da pasta "banco" para o texto de comando?
Obs: eu fiz uma tentativa pela elaboração de macro, entretanto da erro, pois o codigo é muito extenso.

Desde já agradeço pelo tempo e pela ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord