Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Colegas,
Bom dia.

Conseguem me ajudar nesse desafio: estou lidando com uma planilha de consórcios aqui da empresa, que controla o fluxo de parcelas a pagar e o saldo devedor remanescente após o pagamento de cada parcela.

Eu precisava saber as parcelas e o saldo devedor de determinado mês de forma mais automática.

Por exemplo, quais são as parcelas de março de 2023 e o saldo devedor após os pagamento de março de 2023 (as parcelas o saldo devedor estão calculados, o que eu precisava era ter a informação de forma mais automática, sem ter de buscar manualmente).

Anexei o arquivo que estou trabalhando. Gostaria de entrar com o mês na Célula L4 e ter as colunas I e L preenchidas automaticamente.

Meu muito obrigado a quem puder me dar essa ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia,

Ja tentou usar o transpor na sua tabela em colunas para fazer ela fica em linhas e ver se um filtro ja não resolveria o seu problema?

tente isso, use o transpor do (D4:FF21) e veja se não te ajuda.
vander333, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord