Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Então pessoal, não sei nem como descrever então montei uma planilha teste apenas pra tentarem entender.
Vai ser extraído diariamente para a planilha dados do SAP gui, que serão colados numa aba (seria meu estoque disponível) aí em outra aba tenho todos os dados, porém um ex:( tenho uma peça nr1 e a peça nr 1 é composta por 10itens do estoque)aí eu colocaria a peça pra puxar todos os dados dela e já ver oque tenho em estoque e analisar quantas peças posso fazer com todos os itens, caso não possa fazer peça mostre que eu não possa por determinado item estar zerado, aí não sei se teria como fazer isso no excel ou não, caso alguém consiga por favor, preciso muito dessa ajuda. valeu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sugiro você colocar um ou dois exemplos e o resultado esperado, explicando como chegou no resultado. Da maneira como está eu não consegui entender com clareza o que deseja.
Um exemplo seria assim, quero ver se consigo fabricar canetas hoje, aí na célula c5 eu colocaria o código da caneta que é 1 (códigos estão na aba dados) e ela já puxa automaticamente todos os dados referente a caneta, isso eu consigo...Na aba (colaraqui) seria todo meu estoque disponível para criar as canetas e outros itens, queria que fizesse algo inteligente que linkasse os dois, para que na hora que eu colocasse o código 1 na celula c5 ela puxasse esses dados que já puxam e visse na composição dele com oque temos no estoque e gerasse numa célula: você pode fazer 50 canetas, etc...
e na célula c11 seria quando eu já tivesse feito as canetas eu colocaria o mesmo código (1 na celular c11) e colocaria a quantidade de peças que eu fiz na célula g11 ( no caso se eu tivesse feito as 50 que eu poderia fazer e que tenho matéria prima disponível no estoque) colocaria as 50 apertaria um botão que lançaria a qtdd e o código das peças que fiz para outra aba, e subtraisse da aba colaraqui todos os componentes que foram utilizados para fazer as 50 canetas, não sei se consegui me expressar muito bem mas acho que seria isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord