Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal,

Eu já abri um tópico referente a esse caso, porém não consegui uma solução. Eu tenho uma formula matricial que está inserida em uma validação de dados e em um primeiro momento ela está funcionando perfeitamente. Entretanto, após algumas ações simples, como fechar a planilha e abri-la novamente, a validação passa a não funcionar como deveria. Na planilha, está destacado em amarelo na coluna V onde a validação está inserida e na coluna S, a formula que está agindo, especificamente sobre a célula V3. O valor de 170 no caso é um valor deveria ser permitido e a própria fórmula na coluna S demonstra isso ao dar o resultado como VERDADEIRO, porém a validação não está permitindo. O engraçado é que se eu entrar na box da validação de dados e simplesmente der um novo ok, sem sequer alterar a fórmula, a validação já passa a funcionar corretamente permitindo o valor de 170. Eu não sei se é por ser uma fórmula matricial, que esse problema está ocorrendo, mas agradeço se alguém conseguir ajudar. Segue a planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tente ajustar os intervalos para iniciar na linha um. A fórmula na validação de dados em V3, por exemplo, ficaria:
Código: Selecionar todos
=MINA(IF($I$1:$I$100000>V4;IF($C$1:$C$100000=T4;ROW($I$1:$I$100000))))=MAXA(IF($F$1:$F$100000<V4;IF($C$1:$C$100000=T4;ROW($F$1:$F$100000))))
As funções aqui estão em inglês, mas na sua planilha, basta mudar $I$2:$I$100000 para $I$1:$I$100000. Repita para os outros intervalos.

Good luck!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord