Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#58120
Pessoal, já to desistindo. Já procurei em todo lugar! Vídeo, texto, imagens... e nada.
Preciso de uma tabela que pegue dados de uma tabela primária e leve para uma outra, em sequência.
Eu fiz uma, mas obviamente sem fórmulas. Tirei um print e vou postar aqui pra vocês me ajudarem.

Imagem

Essa segunda tabela só terá dados mediante a entrada de dados na primeira tabela.
Quem fizer essa boa ação, quando vocês virem para o Paraná, aqui em Cambará, é só procurar por Império das Esfihas. Vai ganhar muitas, mas muitas esfihas por essa ajuda! Essa planilha é para utilizar na gestão de pedidos.

Desde já, muito obrigado!
#58123
profjoaobatista , Bom Dia.

Isso é fácil de fazer, mas as formula são especifica preciso de um modelo para fazer a formula e testar

Decio
#58126
Fórmula matricial. Dependendo da sua versão de Excel, talvez precise confirmar com Ctrl+Shift+Enter em vez de Enter apenas.
Cole em G3 e copie para a direita e para baixo.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(ÍNDICE($B$1:$E$100;MENOR(SE(ÉNÚM($B$1:$B$100);SE($B$1:$B$100>0;LIN($B$1:$B$100)));LIN($Z1));CORRESP(G$2;$B$2:$E$2;0));"")
Mude para Total o título da coluna em i2 para buscar valores da coluna correta.

Good luck!
#58128
Que bom que funcionou. Fico feliz em poder ajudar.
Sobre as esfihas, espero ter a oportunidade de conhecer, mas para agradecer aqui, basta clicar no botão obrigado.

Abraço e bons negócios.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord