Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia pessoal,
Estou trabalhando em uma planilha para controle de produção e estoque. Onde tenho uma coluna com materiais molhados (materiais produzidos hoje) e outra coluna com materiais secos (que já se passaram 3 dias).
Teria a possibilidade de fazer uma formula, macro ou algo que faça a atualização automática dessas quantidades? Que a cada 3 dias a produção de materiais molhadas seja transferida para a coluna materiais secos automaticamente?

Agradeço desde já!

Abraços
Boas poderia anexar um exemplo do seu ficheiro ? :D
AfonsoMira escreveu:Boas poderia anexar um exemplo do seu ficheiro ? :D
Bom diaa,
Segue Anexo com minha tabela.
Minha duvida seria se eu consigo transferir a cada 3 dias os dados da coluna C= estoque molhado para a coluna E= estoque seco automaticamente

Obrigado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Como tem feito manualmente?
Para eu tentar perceber a lógica por de trás da saída e da entrada.
Para entenderes melhor trabalho em uma empresa de artefatos de Cimento, então temos essa situação de estoque produzido hoje que só pode ser vendido daqui 3 dias.
Atualmente eu alimento manualmente dia após dia com informação de data para saber o dia que foi produzido, e sempre o vendedor precisa olhar a data de produção e olhar o estoque. E assim fazer as contas do que pode e o que não pode ser vendido.
Boas veja se é isso que pretende.

Acrescentei também uma fórmula para que quando o utilizador preenche o campo "CodigoProduto" com o número desejado automaticamente escreve a "DescricaoProduto".

Alguma dúvida ou caso não esteja de seu agrado, por favor é só chamar.

Ficheiro em anexo.
:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boas eu penso que sim é questão de experimentar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord