- 22 Jan 2016 às 22:37
#6806
Olá galera, tudo na paz ?
Estou criando uma planilha de gerenciamento de mensalidades. Na primeira guia da pasta de trabalho tem um cadastro com dados dos clientes e uma macro para inserir nova linha (novo cliente) e também uma segunda macro para colocar a lista em ordem alfabética. Ate aqui tudo funcionando ok. Mas na segunda guia eu fiz um PROCV para pegar alguns dados dos clientes da guia cadastro. Sempre que insiro um novo cliente e coloco em ordem alfabética a referencia da linha do PROCV e alterada. Na planilha cadastro fica tudo certo, mas ja na aba com PROCV as informações se misturas e algumas são ate mesmo omitidas. Se alguém puder ajudar. Quem quiser ver a planilha e só me dizer o e-mail que eu envio. Necessito desta planilha para segunda feira agora, me ajudem por favor! Obrigado.
Estou criando uma planilha de gerenciamento de mensalidades. Na primeira guia da pasta de trabalho tem um cadastro com dados dos clientes e uma macro para inserir nova linha (novo cliente) e também uma segunda macro para colocar a lista em ordem alfabética. Ate aqui tudo funcionando ok. Mas na segunda guia eu fiz um PROCV para pegar alguns dados dos clientes da guia cadastro. Sempre que insiro um novo cliente e coloco em ordem alfabética a referencia da linha do PROCV e alterada. Na planilha cadastro fica tudo certo, mas ja na aba com PROCV as informações se misturas e algumas são ate mesmo omitidas. Se alguém puder ajudar. Quem quiser ver a planilha e só me dizer o e-mail que eu envio. Necessito desta planilha para segunda feira agora, me ajudem por favor! Obrigado.