Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por rit
Bom dia pessoal,

Alguem consegue me ajudar a fazer algumas analises de combinação?

Eu preciso de uma formula/código que analise linha a linha quando as combinações se repetem, e em outra coluna ele vá me dando o numero de combinações.

Tipo se a pessoa estiver marcada do dia 01 até o dia 30, e outra pessoa tbm estiver com essas mesmas marcações ele me gere uma combinação isso é um caso pequeno, estou falando de muitas linhas 500+/-, o código precisa analisar as 500 linhas e me dizer quando as combinações se repetem dentro do mês.

Não sei se isso é possivel fazer por formula ou apenas com código VBA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não entendi. Qual o resultado esperado e mostre como chegou até ele, por favor?
Por rit
O resultado seriam as combinações:

Exemplo -> em uma operação com 4 pessoas, se eu e voce for marcado para o dia 03 e 04 gera a combinação 1, a pessoa 3 esta marcada para o dia 03,04 e 05 combinação 2, a pessoa 4 esta marcada apenas para o dia 06 combinação 3...

porem isso sera feito em 500 linhas mais ou menos, o código ou formula deve pegar a primeira linha ver quais das outras 499 linhas são iguais e gerar uma combinação excluir da analise essas linhas que geraram a primeira combinação, O procedimento se repete porem a partir da primeira linha que não esta na combinação 1.
Combinação = "uma ou mais células sequenciais marcadas com X"?
No exemplo que você mandou, são quantas combinações existentes? Só para ver se eu entendi mesmo o que deseja.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord