Olá nmissionario!
Infelizmente não há como!

Imagine que o que desejas são dados que não há como calcular ao mesmo tempo e não iriam aparecer na célula ao mesmo tempo, pois dizem respeito a critérios diferentes!
Estou colocando em anexo uma opção, diferente da que vem utilizando. Você conseguiria se adaptar a esse modelo?! Não é ainda a forma mais adequada, mas facilita os cálculos. A ideia básica é que vc lance as ocorrências no momento em que ocorram, por exemplo: se a pessoa saiu de férias, vc lança "Férias", mais o período de gozo e ela passa a não receber alimentação nem transporte (é isso?). Se vc lançar como ativo, é preciso calcular a quantidade de horas a partir da sua política (que eu não entendi). Veja algumas dúvidas que fiquei, abaixo:
Quantas horas o pessoal trabalha aí? Qual o regime de trabalho? É diário?
A alimentação e o transporte são contabilizados diariamente? Poderias explicar melhor?
Quando cita que a pessoa que não está em férias receberá alimentação se esteve 4 horas ou mais, isso é diário? Com base em quantas horas diárias?
Por enquanto é isso, vamos indo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Felipe Vaz
Se você achou
TRI LEGAL minha ajuda, clique em Obrigado alí em cima
Se além de
TRI LEGAL vc achou interessante, compartilhe essa postagem clicando ali em cima também!
Se seu problema foi resolvido, clique em
RESOLVIDO!