Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Olá amigos!
Estou elaborando uma planilha para controle de investimentos. Em breve estarei compartilhando, e fazendo um vídeo no youtube de como utilizar ela.

Mas estou com dúvida em como posso fazer de maneira simples e pratico acrescentar os meses do próximo ano 2021 na abas (Mensal-Stocks e Mensal-Açoes). De maneira simples para o operador da planilha fazer a alteração sozinho, sem precisar do autor dela.

Imagem

Primeiro fiz o teste na Aba "Mensal-Stocks".
Então tive a ideia de copiar todos os meses do ano anterior e colar abaixo. Conforme na imagem acima, e depois somente alterar o ano manualmente, que é mais simples.

Porém tem colunas B, D, E,G e H deixei travado no mês (Janeiro/20 - $A$2) para quando arrastar pra baixo não perder a referencia. Mas Janeiro/21-A33, e quando eu copio ele faz o $A$2

Alguém poderia me ajudar, ou dar uma ideia como fazer todos os meses do ano 2021 igual o que eu fiz em 2020?

Link para download da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Obrigado
Fabrício
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord