Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
OLA Boa noite eu gostaria de saber se é possivel com o VBA fazer o seguinte eu tenho uma planilhas com os dados, dentro dela cada aba é refrente a por exemplo um aluno, e outra planilha que seria um "Menu", eu queria criar um codigo que copia se o nome do aluno de cada aba as notas e a média e gera -se o menu. Obrigado a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sugestão: insira os dados em apenas uma tabela. Algo assim:

Nome Nota Valor
Júnior Nota 1 10
Júnior Nota 2 9,5
Alice Nota 1 5,4
Alice Nota 2 7,5

Depois com estes dados faça uma tabela dinâmica, colocando os nomes nas linhas, nota nas colunas e Valor em Valores. Tendo este resultado.

Nome Nota 1 Nota 2 Média
Alice 5,4 7,5 6,45
Júnior 10 9,5 9,75

Não vejo necessidade de VBA neste caso. O máximo que podemos colocar de VBA aqui seria uma linha de código para atualizar a tabela dinâmica ao modificar os dados da base de dados.
A macro que você precisa não é difícil, mas o que estou tentando dizer é a alimentação de dados não está sendo feita de forma tão produtiva (cada nome em uma planilha ao invés de tudo em uma base única em formato de tabela). A estrutura da planilha ficaria bem mais simples, além de usar o máximo possível de recursos nativos da ferramenta, evitando erros (ou correções) em código VBA, por exemplo.
Mas se ainda assim quiser insistir nesta solução, posso fazer o código VBA.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord