- 05 Abr 2020 às 08:48
#53499
Bom Dia
O que pretendo fazer é a impressão de diversos contratos, que me leva imenso tempo a seleccionar no Word. É uma tarefa repetitiva e os contratos são feitos diversas vezes ao ano para as mesmas pessoas.
Tenho um ficheiro em excel com uma base de dados e um ficheiro em word com os campos mesclados a partir do ficheiro de excel.
Normalmente, terei de ir no Word a "Correio" e mover os registos até ao que eu pretendo imprimir, uma vez que não desejo imprimir todos eles.
Já tentei filtrar no excel, as linhas que desejo imprimir, mas no Word continuam a aparecer todas as linhas.
1- Existe alguma forma de eu no Excel, marcar as linhas que desejo imprimir, e no Word só aparecerem essas linhas?
2- Melhor ainda, existe forma de marcar no excel as linhas e no Word, ele imprimir logo automaticamente, sem ter de fazer nada?
Qual a melhor maneira?
Em anexo, envio o que pretendo fazer
Obrigado pela ajuda
O que pretendo fazer é a impressão de diversos contratos, que me leva imenso tempo a seleccionar no Word. É uma tarefa repetitiva e os contratos são feitos diversas vezes ao ano para as mesmas pessoas.
Tenho um ficheiro em excel com uma base de dados e um ficheiro em word com os campos mesclados a partir do ficheiro de excel.
Normalmente, terei de ir no Word a "Correio" e mover os registos até ao que eu pretendo imprimir, uma vez que não desejo imprimir todos eles.
Já tentei filtrar no excel, as linhas que desejo imprimir, mas no Word continuam a aparecer todas as linhas.
1- Existe alguma forma de eu no Excel, marcar as linhas que desejo imprimir, e no Word só aparecerem essas linhas?
2- Melhor ainda, existe forma de marcar no excel as linhas e no Word, ele imprimir logo automaticamente, sem ter de fazer nada?
Qual a melhor maneira?
Em anexo, envio o que pretendo fazer
Obrigado pela ajuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A todos aqueles que participam neste fórum, com o intuito de ajudar os que menos sabem, o meu Obrigado.


