Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por ruisilva
BOA TARDE,

Espero que me possam ajudar no tópico que descrevo á frente, é que as minhas valias em macros/vba, não me permitem fazer o que pretendo.

Tenho uma plantilha onde possuo 3 folhas, e quero que todas funcionem em simultâneo e automaticas.

FOLHA DATAS - Aqui é onde introduzo as datas de inicio e conclusão da obra
AUTO CLIENTE - Aqui eu colo todos os items que vem do orçamento A8:H220, e mediante a células J2:k2, a única coluna que tem formulas é a coluna I:I, M:M e seguintes, que vão beber consoante as datas á folha MAPA INTERNO CONTROLE, pretendia-se que nesta folha e mediante os autos que houver, que ficasse sempre visivel, os items de orçamento e o auto que interesasse, e os outos ficassem ocultos, tipo agrupar, só que quando faço agrupamento, este não aparece individual.
Esta folha pode ter linhas indeterminadas consoante o orçamento.

MAPA INTERNO CONTROLE - Aqui eu quero que tudo o que aparece na folha AUTO CLIENTE A8:H220, apareça igual , incluindo formatação nesta folha, tipo um copy paste, mas com um botão que ao clicar, ele fizesse uma cópia exata, neste caso, mas pode haver casos que no AUTO CLIENTE, esta tenha 1000 ou 1500 linhas, e tem que copiar á distância de um clique a mesma coisa para MAPA INTERNO CONTROLE.
A ideia era que mediante a duração datas, e a quantidade de linhas de orçamentos, que tudo acompanhasse essa evolução de forma automatica.

Obrigado, e espero me poderem ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord