- 19 Mar 2020 às 10:35
Olá,tudo bem? Sou novo no fórum e preciso de uma ajuda, a qual não consigo de maneira alguma resolver o problema e não consigo encontra ruma solução em sites, além disso como sou bem novo no mundo VBA, tem pouquíssimo conhecimento para aplicar na minha planilha, mas acredito que seja algo facil e que eu posso aprender caso alguém possa me mostrar.
O que acontece é que nesta minha planilha eu tenho 4 ABAS, mas somente 2 nos interessa, a ABA Calendario e a Aba Tabela. A minha planilha "Calendario" tem hyperlinks que levam a lanilha "Tabela", porém gostaria que cada data contido na minha planilha "Calendario" filtra-se algo especifico da minha planilha "Tabela", então vamos ao exemplo:
Data(Planilha "Calendario") => Filtro(Planilha "Tabela")
18/03 => Semana 12
25/03 => Semana 13
1/4 => Semana 14
e assim por diante até 30/12 que da Semana 42.
O que acontece é que nesta minha planilha eu tenho 4 ABAS, mas somente 2 nos interessa, a ABA Calendario e a Aba Tabela. A minha planilha "Calendario" tem hyperlinks que levam a lanilha "Tabela", porém gostaria que cada data contido na minha planilha "Calendario" filtra-se algo especifico da minha planilha "Tabela", então vamos ao exemplo:
Data(Planilha "Calendario") => Filtro(Planilha "Tabela")
18/03 => Semana 12
25/03 => Semana 13
1/4 => Semana 14
e assim por diante até 30/12 que da Semana 42.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.