Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#6404
Eu não sei se entendi exatamente o que deseja.

Mas dê uma olhada na planilha que estou anexando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#6447
Eu gostaria de entender o que deseja; a cada postagem fico ainda mais confuso.
As propostas efetuadas; pelo que vi levam em consideração o descrito (nome da Empresa); porem você simplesmente retorna:"Não Atende".
Em seu ultimo anexo ficou pior:
"Gostaria de conserta está formula =PROCV(F2;SE(G2="A";$L$2:$M$6;$L$7:$M$11);2;VERDADEIRO) preciso que considere as 8 empresas na formula." ?????
"Gostaria de conserta está formula =QUARTIL(SE($G$2:$G$54=K2;$F$2:$F$54;"");J2) considerando a empresa para que possa puxa a formula para abaixo. acredito quedeve ser o mesmo principio." ???
Demostre claramente o que espera para cada uma das colunas; faça manualmente, assim talvez receba uma resposta satisfatoria
#6449
Oi, Amigo


Se puder mim ajudar agradeço. A formula que fez é boa mais não dar para puxa para abaixo no Excel e vir com os resultados certos.

Coloquei um anexo com exemplo claro da minha dificuldade. Caso não esteja claro posso add no skype reggisouzza que explico com mais detalhes.

Mas fico grato por se dispor a ajudar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord