Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Tenho uma base de dados da seguinte maneira:

Nome | Telefone |Email | Endereço | Cidade | Estado | CEP

Essa "base" possui todas as informações preenchidas de 2500 clientes. Também tenho uma "lista" com apenas os nomes de 800 clientes. Quero usar algum tipo de filtro na "base" que me retorne as informações apenas dos clientes da "lista".

Tentei utilizar o filtro avançado, mas ele me retorna a base original com todos os clientes... Espero que tenha ficado claro, mas caso tenham alguma dúvida podem perguntar.

Desde já, agradeço pela ajuda!
Editado pela última vez por GuilhermeLima em 12 Fev 2020 às 14:04, em um total de 1 vez.
Sugestão: disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel, informe onde deseja o resultado e informe com exatidão quais os critérios para filtrar.
Imagens não servem; veja abaixo da minha assinatura como anexar o arquivo Excel. ;)
Cole uma cópia da fórmula abaixo em B2 da planilha Filtro, arraste até G2, duplo clique no canto inferior direito de G2 para estender as fórmulas pelas colunas.
Código: Selecionar todos
=PROCV($A2;Base_limpa!$A$2:$G$2094;COL(B1))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord