Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal boa tarde,

Estou automatizando algumas planilhas no trabalho, na construtora para formular os preços usamos composições de custo.

Quero poder selecionar diversas composições que serão usadas e que sejam copiadas e coladas em uma nova planilha, basicamente toda composição terá uma caixa de seleção e ao a caixa estar ativar e eu acionar o botão no canto esquerdo superior todas composições com caixa de seleção ativa copie e cole todas composições em uma nova planilha, segue modelo da planilha:

https://drive.google.com/open?id=1wXKqJ ... ylvGUEyno1
Sim ela tem formulas, eu postei somente duas abas.

essa planilha tem a função de:

- Ao usar o check box e clicar no botão "transferir composição selecionada" ele ira copiar as células da composição (deixei o campo a ser copiado com uma borda mais grossa) para a aba "Comp. Final".

Eu consegui fazer com que copie uma unica check box porém quando uso 2 check box (para transferir duas composições ou mais) ele acaba copiando e colando na outra aba somente a ultima checkbox selecionada
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord