Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Fala ae galera,

Estou precisando de uma ajuda URGENTE, tenho um trabalho pra entregar de uma lista de comerciais, onde os realizadores dessa lista colocaram alguns codigos antigos que nao se usam mais, porem foram varios em uma planilha, o que eu queria fazer :

uma lista de onde se tem " xxxxxx " retornar " yyyyy " ondem se tem " aaaa" retornar "bbbbb" eu tenho esse problema em torno de 40 códigos e tenho em torno de 60 listas pra substituir os codigos corretos, queria algo mais rápido/automatico do que trocar 1 por 1 código no modo substituir.

Sera que tem como ?
jeanroger90

Uma forma de fazer é teclando CTRL+U ai preencher localizar e depois substituir clicar na opção substituir tudo, pronto

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Obrigado pela resposta, assim é a forma que consigo fazer também, o problema que tenho mais de 40 códigos a serem substituídos, imagina apertar ctrl +U colocar o código errado e depois o certo por 40 vezes, repetindo entre 60 arquivos de Excel.

queria algo sei la, uma macro, alguma ideia que possibilita que eu faça de um jeito mais automático.
jeanroger90

Poste um modelo com dados fictícios, e os 40 códigos que podemos tentar fazer por formula também qual a versão do Excel

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord