- 04 Fev 2020 às 17:12
Boa tarde.
Sou programador das antigas e decide aprender VBA Excel a princípio, e posteriormente utilizá-lo com outro banco de dados.
Acredito que tenha evoluído rápido, apesar de ter começado a um mês apenas.
Estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem:
Estou carregando no meu Form vários TexBox com uma sequência lógica, onde renomeei da seguinte forma : A1,A2,A3.. a assim por diante. Ocorre que gostaira de criar um looping para carregar cada TextBox e criei uma string com o valor correto, porém gostaria de saber como e se é possível carregar esta string variável, tipo :
Dim nSeq,nLinha as Integer
With Plan1
cCampo = "A" & cStr(nSeq)
me.<cCampo>.value = plan1.Cells(Linha,1)
nSeq = nSeq + 1
nLinha = nLinha +1
End With
Minha dúvida é se tem como utilizar a variável aCampo dentro de uma instrução ou comando.
Desculpe pela ignorância.
Grato pela atenção.
Sou programador das antigas e decide aprender VBA Excel a princípio, e posteriormente utilizá-lo com outro banco de dados.
Acredito que tenha evoluído rápido, apesar de ter começado a um mês apenas.
Estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem:
Estou carregando no meu Form vários TexBox com uma sequência lógica, onde renomeei da seguinte forma : A1,A2,A3.. a assim por diante. Ocorre que gostaira de criar um looping para carregar cada TextBox e criei uma string com o valor correto, porém gostaria de saber como e se é possível carregar esta string variável, tipo :
Dim nSeq,nLinha as Integer
With Plan1
cCampo = "A" & cStr(nSeq)
me.<cCampo>.value = plan1.Cells(Linha,1)
nSeq = nSeq + 1
nLinha = nLinha +1
End With
Minha dúvida é se tem como utilizar a variável aCampo dentro de uma instrução ou comando.
Desculpe pela ignorância.
Grato pela atenção.