- 03 Fev 2020 às 22:36
Boa noite, pessoal
Estou novamente precisando de ajuda em duas coisas da planilha anexa.
1) Uma macro que exclua as linhas da tabela "TB_PlanodeTrade" desde a 1ª linha (logo abaixo da linha de cabeçalho) até a penúltima linha... mantendo apenas a linha 0 (zero).
2) Ajustar a macro "Renumera_Dias"
A finalidade da macro é agrupar e classificar as datas iguais na coluna [Data] da tabela "TB_PlanodeTrade"
A macro funcionava muito bem até eu precisar incluir a linha 0 na tabela.
Gostaria que ela continuasse fazendo a mesma função somente quando uma data for inserida, desconsiderando a linha 0 da tabela
Isso se faz necessário porque a cada início de mês a tabela será replicada e terá as linhas apagadas mantendo apenas a linha zero da tabela.
A contagem inicia a partir da 1ª data inserida;.
Segue planilha anexa.
Muito obrigado desde já a quem puder colaborar
Estou novamente precisando de ajuda em duas coisas da planilha anexa.
1) Uma macro que exclua as linhas da tabela "TB_PlanodeTrade" desde a 1ª linha (logo abaixo da linha de cabeçalho) até a penúltima linha... mantendo apenas a linha 0 (zero).
2) Ajustar a macro "Renumera_Dias"
A finalidade da macro é agrupar e classificar as datas iguais na coluna [Data] da tabela "TB_PlanodeTrade"
A macro funcionava muito bem até eu precisar incluir a linha 0 na tabela.
Gostaria que ela continuasse fazendo a mesma função somente quando uma data for inserida, desconsiderando a linha 0 da tabela
Isso se faz necessário porque a cada início de mês a tabela será replicada e terá as linhas apagadas mantendo apenas a linha zero da tabela.
A contagem inicia a partir da 1ª data inserida;.
Segue planilha anexa.
Muito obrigado desde já a quem puder colaborar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.