Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Como faço para exibir somente uma palavra desejada e excluir/ocultar o restante do texto.

Observação: O texto está escrito dentro de uma única linha e coluna.

Exemplo de Texto:
Brasil São Paulo Sim Amarelo
Argentina Buenos Aires Sim Azul

Quero exibir somente a palavra: Sim. O restante das palavras excluir.

Existe alguma fórmula que posso usar?

Tenho mais de 700 linhas que preciso fazer isso. Os textos de cade linha são diferentes.
Já experimentou utilizar o recurso Texto Para colunas na guia Dados ? Você pode testar fórmulas de texto e tratamento de String , experimenta fazer a junção da fórmula Ext.Texto + Mudar , caso não obtenha o resultado esperado você pode utilizar o Recurso PowerQuery e fazer o tratamento dos dados. Se mesmo assim não conseguir resolver o problema, faça o upload do arquivo para que possamos ver o problema de forma mais específica.
brenohuff, Boa Tarde

Poste um modelo para que possamos testar a formula

Para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Decio
Olá brenohuff:

Assumindo que sua coluna seja a B, a partir da B2, coloque essa fórmula na C2 e arraste para baixo.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(EXT.TEXTO(B2;LOCALIZAR("Sim";B2;1);3);EXT.TEXTO(B2;LOCALIZAR("Não";B2;1);3))
Sua coluna C terá valores "Sim" ou "Não" conforme o texto da B.
*Se houver, na coluna B, textos sem "Sim" ou "Não", a fórmula dará erro e precisará ser adaptada.

Resolva o tópico se for o caso.
brenohuff agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord