Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Então, como o espaço do título é um pouco pequeno, aqui está a pergunta mais detalhada:
Como faço para combinar uma célula na coluna A com as células subsequentes na linha 1 (A1+B1, A1+C1, A1+D1) em outra planilha?

Eu quero combinar células contendo texto, então dei uma pesquisada e consegui isso:
=Sheet1!A2&" "&Sheet1!D2

Mas eu tenho que fazer isso para 194 linhas e 727 células, e da forma acima tenho que fazer manualmente, porque a função de arrastar o canto da célula pra baixo produz uma bagunça.
Seguinte:
Quando puxo acontece isso aqui
Imagem
A linha 12 é a linha 12 depois do A2, como podem ver a seguir
Imagem
Como só tem uma célula na linha 13 só aparece uma nome combinado na imagem anterior e o restante fica "Anokopsis ".

Para pintar uma imagem melhor, segue abaixo:
Planilha 1:
Imagem

Planilha 2 (manualmente fiz o primeiro):
Imagem

Como pode ver na imagem eu juntei A2 com D2:N2, mas preciso fazer isso com A2:A195 e o resto é variável, porque nem todas as linhas tem valores que preciso.
Sugestão: disponibilize aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com apenas algumas linhas com dados que representem todas as variações e coloque o resultado desejado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord