Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Diego100ges
Bom dia pessoal,
Gostaria de tirar um dúvida com os mais experientes em vba, quando eu utilizo a PROCV como função, e ela me retorna #N/D, basta eu colocar um SEERRO antes do PROCV, minha dúvida é como faço isso no VBA, o PROCV está ok, mas alguns resultados estão retornando em #N/D, ai gostaria de colocar um "SEERRO" para retornar em branco.

Muito obrigado!
Por Jimmy
Olá Diego,

Poderia anexar a planilha (ou cópia simplificada) e apontar onde está o problema?

Jimmy San Juan
Por Diego100ges
Fiz um exemplo aqui Jimmy;
Encontrei outro erro acontecendo, quando eu trago os valores de débitos (que são negativos) eu quero transformar eles em positivo, então multiplico por -1, mas os valores que estavam #N/D também viram número kkk

Segue planilha para você analisar.

Muito obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Jimmy
Olá Diego,

Segue planilha para sua análise.

Só não entendi porque quer fugir da fórmula, e quer fazer em VBA.

Nas mensagens que colaboram para a solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita.

Jimmy San Juan
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Diego100ges
Funcionou perfeitamente Jimmy, vi que você colocou na planilha também a call para chamar a rotina, porém não irei utilizar, irei aplicar apenas no botão mesmo.
Estou fazendo por vba, devido a quantidade de dados que irei utilizar, a planilha já esta bem grande devido as demais abas, então estou fugindo de fórmulas para não pesar tanto, minha primeira versão da planilha estava em 11mb, atualmente estou em 2mb, e também para evitar que as demais pessoas que irão utilizar acabem apagando as fórmulas por engano.

Muito obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord